sábado, 15 de maio de 2010

Saúde e medicalização: debatendo sobre a infância em uma terra prometida

No dia 24 de maio de 2010, o Lapso - Laboratório de Estudos em Psicanálise e Psicologia Social, do Instituto de Psicologia da USP realiza o evento "Saúde e medicalização: debatendo sobre a infância em uma terra prometida", que acontecerá das 12h00 às 14h30, no Bloco G do IPUSP.
Este evento faz parte das atividades do Projeto Bandeira Científica, projeto de extensão criado em 1957 pela Faculdade de Medicina da USP com foco na pesquisa e educação. Este projeto foi retomado em 1998 com enfoque no trabalho interdisciplinar, incluindo outros campos cientícos. O IPUSP integra o projeto desde 2005.
Durante o evento do dia 24 de maio, serão apresentados os resultados dos trabalhos realizados pelos estudantes de psicologia da USP na expedição à cidade de Ivinhema (Mato Grosso do Sul), inserida no Projeto Bandeira Científica, além da abertura do processo seletivo para novos participantes.
O tema em questão será abordado no debate entre a professora Maria Cecília Sucupira, da Faculdade de Medicina da USP e a Profª Drª Maria Helena Souza Patto, do IPUSP, ícone no campo da Psicologia Escolar e Educacional.
As inscrições serão realizadas no dia e o evento é gratuito.

Data: 24/05/2010
Horário:
12h00
Local
: Av. Prof. Mello Moraes 1721, Bloco G, IPUSP, Cidade Universitária, São Paulo
Contato: (11) 3091-418

Fonte: Cartaz do Evento, Site do IPUSP
Texto: Alecxandra Mari Ito - GIQE

Nenhum comentário:

Postar um comentário